quarta-feira, 3 de abril de 2013

É tão fácil dizer que estou mal! Poxa, esperava o mínimo de compreensão de mim mesma em não aceitar algumas situações e evitar de lidar com elas, afinal de contas fugir é um possibilidade. Mas não, ao contrário, olho nos olhos da dificuldade e ainda cumpro rituais de batalha, tentando ser minimamente cordial ao meu medo de enfrentar!

Quem somos então?! Lutadores ou fugidores diários?!

Sorrio, sim, sorrio muito para mim mesma e sinto que hoje estou escrevendo por um prazer imensurável de dizer que não está tudo 100% mas eu,.... eu estou bem, melhor do que em muitos momentos.

No que nos tornamos?! Não importa a idade documental, física ou psicológica, presumo que muitos se tornem em fugidores constantes de tudo!Fogem do medo, da vida, da dor, do amor, do sonho, da realidade. Vivem fugindo, buscando o sonho do outro, vivendo a vida dos outros,se matando diariamente sem ao menos saber disso.

Enquanto isso outros lutam! /e quebram a cara/ Os fugidores riem/ Os lutadores quase desistem e ..../ ... se levantam pra ir de novo tentar.

Lutadores já cansados de tudo que não conseguiram conquistar, buscando olhar e enxergar o quão perto estão.../ quando olham, nada veem, mas continuam por que pensam estar logo ali! Ou, talvez, um pouco mais a frente.

Não sei quem sou e muito menos quem é você.
Penso que deve haver um meio termo nisto.  Sei que, hoje, estou mais pra lutador, do que fugidor, mas estive muitas vezes no outro lado deste muro.

Vou ir, lutar com minhas dúvidas crescentes, meus dias curtinhos, e lutar com o fugidor que pode existir dentro de mim...

Segue e sempre seguirá isto. Afinal só termina quando chega o fim e, realmente, ainda não chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário