sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ô sexta-feira divertida.

Primeiro por começar como todos os dias começam, um atraso 'anormal' que agente jura pra todos, menos pra nós mesmos, que no outro dia não acontecerá.
Segundo por ter gosto de descanso, de risos (ou de silêncio - afinal de contas nossas realidades são diferentes), ter gosto de início de uma 'boa vida' temporária, onde acordar atrasado não existe e acordar cedo demais pode ser ótimo, principalmente para aproveitar cada segundo.

Tudo já está pronto. Saídas combinadas, unhas pintadas, energético na lista de compras, amigos conectados, caminhadas pensadas (mas que provavelmente serão substituídas repentinamente pelo mate no final da tarde).

E aí só falta a tardinha chegar, para que agente possa colocar a digital no ponto eletrônico e anseie por ver aquela mágica palavrinha "saída" surgindo e te dando um adeus provisório.

E você veja seus colegas de trabalho felizes e com suas programações já construídas para uma sexta perfeita e um final de semana melhor ainda. Aqueles que te lembram trabalho você pensa:"adeus, até segunda". Aqueles que lembram amigos você grita: "beijo, às 22 passo pra te buscar".

Por algumas horas você sente que a sexta é o dia do tudo é possível.

E o dia perfeito se transforma em mais um dia que nos cansa. Que nos extressa (talvez por que existem pessoas que tem uma disponilibidade terrível pra fazer isso: extressar o outro).//

Mas como "a vida é um show" ... agente sabe que vai melhor... e então agente volta com ânimo total para os planos da sexta!!!

Nossos planos, mesmo sendo nossos podem não ser os melhores para nós. Portanto, não planejemos tudo, afinal de contas os melhores momentos, as maiores felicidades acontecem, muitas vezes, derrepente. No tempo que Ele designa para acontecer.

E que esta sexta ..bem como todas as outras sejam as melhores possíveis, não de acordo com a minha vontade, mas sim segundo a vontade Daquele que sabe o que é melhor pra mim.

Hasta luego...

que esta sexta sea el comienzo de un fin de semana perfecto

Um comentário: